Jovem de 19 anos mata pedófilo que a violava

Kizer pode enfrentar pena de prisão perpétua.

19 de dezembro de 2019 às 10:38
Chrystul Kizer Foto: Getty Images
Chrystul Kizer Foto: Getty Images

1/2

Partilhar

Chama-se Chrystul Kizer e decidiu com apenas 17 anos pôr fim aos abusos sexuais de que era alvo matando o pedófilo que a violava e a vendia a outros homens. A adolescente, agora com 19 anos, enfrenta agora uma acusação de vários crimes que a poderão levar à condenação a pena de prisão perpétua pelo homicídio do agressor.

Randall Volar, de 34 anos, foi assassinado em sua casa após ter violado Chrystul, segundo alegaram os advogados em tribunal. O crime aconteceu em junho de 2018.

Pub

Kizer baleou duas vezes o violador, incendiou-lhe a casa e a seguir fugiu no carro de luxo de Volar, segundo acusam as autoridades. A jovem confessou que o matou por estar cansada dos abusos sexuais de que era vítima.

A adolescente acusou ainda Volar de a vender a outros homens para sexo, razão pela qual seus advogados dizem que esta deveria ser protegida pelas leis de vítimas de tráfico sexual.

No entanto, os procuradores defendem que a lei protege quem é traficada por sexo e isso não se aplica totalmente neste caso. Alegam ainda não acreditar que Kizer estava envolvida no negócio da prostituição no momento do crime e não acreditam que sua vida estivesse em perigo naquele momento.

Pub

Segundo a acusação, a jovem terá planeado o homicídio com o namorado e há provas - mensagens trocadas entre o casal - desse plano.

Kizer enfrenta várias acusações criminais que incluem homicídio doloso em primeiro grau, posse de arma de fogo e incêndio premeditado. Só em fevereiro vai conhecer a sua sentença final.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar