Jovem descobre esqueleto enterrado há vinte anos
Rapaz de 13 anos levou o crânio que encontrou para casa.
Um jovem de 13 anos estava a jogar futebol no terreno de uns familiares quando encontrou um esqueleto. Após a descoberta, Jack Grant levou o crânio para casa de forma a mostrar à família. O caso aconteceu este domingo em South Yorkshire, no Reino Unido.
As autoridades locais foram alertadas pelo avô do adolescente e já se encontram a investigar o caso. "Temos especialistas forenses e um arqueólogo que veio de Oxford para nos ajudar", revelou à imprensa local o responsável pela investigação, Martin Tate.
Segundo Tate, já foi possível identificar que os restos mortais pertenciam a um homem adulto enterrado há cerca de 20 anos, tendo em conta o estado de decomposição, mas que não há mais informações disponíveis.
"Estamos a tratar disto como um caso de homicídio, mas não sabemos de todo o que temos em mãos. Pode ter sido alguém que teve um acidente", sublinhou o agente da polícia. No entanto, este fez questão de referir que a equipa vai verificar todos os registos necessários para descobrir a identidade da vítima.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
