Jovem encontrada morta dentro de bagageira de carro em Londres
Autoridades suspeitam que a vítima foi atacada por alguém que a conhecia.
Harshita Brella, de 24 anos, foi encontrada morta na quinta-feira dentro da bagageira de um carro em Londres, Inglaterra.
Segundo a Sky News, as autoridades acreditam que a jovem terá sido atacada por alguém que a vítima conhecia. Porém, o inspetor-chefe Johnny Campbel afirmou que a polícia mantém "a mente aberta" sobre os contornos do homicídio.
O alerta foi dado à polícia depois de pessoas próximas terem estranhado o seu desaparecimento. As autoridades desenvolveram investigações na habitação da vítima, porém, não descobriram pistas sobre o paradeiro.
Depois de alargarem a investigação, encontraram o corpo dentro da bagageira de um carro. Os resultados da autópsia comprovaram que Harshita foi assassinada.
A polícia de Northamptonshire confirmou no domingo que os operacionais estão a desenvolver a investigação em três locais diferentes.
As autoridades apelaram ainda à população "por mais pequena que seja a informação" para as pessoas entrarem em contacto com os agentes da polícia.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt