Jovem sequestrada e violada é salva pelo Google Maps

Estudante de 19 anos foi mantida num apartamento por três dias.

17 de janeiro de 2018 às 18:29
google maps, tecnologia, mapas, localização, internet Foto: Hoch Zwei/Getty Images
google maps, tecnologia, mapas, localização, internet Foto: Jaap Arriens/Getty Images
tecnologia, , Iphones, , localização, mapas Foto: EPA
Aplicação, Google Maps, mapa, Google, offline, navegação, Google Maps 3.0, iOS, Android Foto: Justin Sullivan / Equipa

1/4

Partilhar

Uma jovem de 19 anos foi sequestrada na passada sexta-feira à noite por um grupo de cinco homens, mas foi salva pela aplicação Google Maps. Após três dias fechada num apartamento, conseguiu alcançar um telemóvel, ver a sua localização e enviar a mesma para o irmão, que informou as autoridades locais.

Segundo a BBC, a estudante foi raptada à frente de um bar em que se encontrava em Bruxelas. Mais tarde terá sido drogada e mantida presa num apartamento na cidade de Charleroi, a 50 quilómetros de onde foi levada. Esta ainda acusou os raptores de a terem violado diversas vezes.

Pub

Quando a polícia chegou ao local esta segunda-feira encontrou não só a jovem mas também mais dois homens que se encontram detidos e acusados de sequestro e violação. Os sujeitos negaram todas as acusações de que foram alvo, tendo afirmado que foi uma viagem consensual. As autoridades belgas continuam à procura dos restantes três suspeitos. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar