Jovem casal sobrevive a acidente aparatoso
Foto do casal no hospital está a emocionar o mundo.
Arika Stovall e Hunter Hanks, dois estudantes universitários de 21 anos, sofreram um aparatoso acidente na Passagem de Ano, quando regressavam da Florida, nos EUA, para o Tennessee. Sobreviveram sem lesões graves. Ainda no hospital, uma amiga fotografou o momento em que se viram pela primeira vez após o desastre. A imagem foi partilhada no Facebook por Arika, tornou-se viral e está a emocionar o mundo.
"Em três segundos, o Hunter teve de lidar com uma situação que ou nos ia matar imediatamente ou salvar as nossas vidas. Ele continua a sofrer com a minha dor, mas salvou-me a vida. Continua a dizer ‘eu devia ter-te protegido e não o fiz’, mas ele fez exatamente o que precisava para se certificar de que a minha vida não acabava ali", escreveu Arika Stovall no Facebook, a acompanhar a famosa foto.
A jovem revelou na rede social que os paramédicos afirmaram que era uma sorte eles estarem vivos e um milagre nenhum deles ter ferimentos graves.
Casal junto ao carro desfeito na sequência do acidente
Já o namorado, jogador de beisebol universitário, disse ao canal de televisão NewsChannel5 que só se lembra de ver o Toyota Tundra em que viajavam ser arremessado em direção à barreira de proteção de uma ponte. "Tenho um bom corte na testa", sublinhou Hunter Hanks.
Arika Stovall fez a publicação no Facebook dia 4 de janeiro. Exatamente uma semana depois, conta com mais de 700 ‘gostos’ e 87 mil partilhas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt