Sobreviveu a ataques de Boston mas morreu em acidente

Victoria escapou à morte durante atentado de 2013.

08 de março de 2016 às 11:31
Boston, jovem, acidente, maratona, sobrevivente, acidente, bombardeamento,Victoria McGrath, Dubai Foto: Getty Images
Partilhar

A estudante universitária Victoria McGrath, que sobreviveu ao atentado da Maratona de Boston há três anos, morreu, na semana passada, num acidente de carro no Dubai.

A morte da jovem, de 23 anos, e de uma amiga foram confirmadas pela mãe de Victoria e pela Universidade de Northeastern, em Boston, na segunda-feira.

Pub

"Estamos chocados e de coração partido", escreveu Jill McGrath à NBC News.

Victoria tornou-se num ícone da trágica maratona de Boston quando uma fotografia sua a ser levada ao colo por um bombeiro se tornou viral e deu a volta ao mundo. A jovem estava a poucos metros do local onde explodiu a primeira bomba do atentado de 15 de abril de 2013 e foi atingida na perna por estilhaços que lhe afetaram os nervos.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar