Julen, o bebé de dois anos apaixonado pelo triciclo que caiu num poço há mais de 24 horas
Centenas de operacionais continuam empenhados nas buscas pelo pequeno menino.
"Apaixonado pelo triciclo e muito ativo". Assim é caracterizado o pequeno Julen, o bebé de dois anos que este domingo caiu num poço em Málaga, Espanha. Os vizinhos da criança falam dele com carinho. Viam-no brincar entre as casas do local onde vivem.
Já passaram mais de 24 horas desde que Julen caiu. A imprensa espanhola afirma que o País "parou" para acompanhar o resgate do menino. "Ainda há esperança", pode ler-se em muitos comentários às notícias que vão circulando nas redes.
Nas últimas horas, os vizinhos revelam ter rezado para que as buscas e as ações de resgate acabem bem. Mais de uma centena de operacionais da Guarda Civil, bombeiros e operários de empresas especializadas continuam à procura da criança
Um familiar, que falou com a mãe do menino, conta estar otimista relativamente ao resgate: "Estão a fazer tudo o que podem", conta a um grupo de vizinhos.
As autoridades revelaram não desistir de encontrar a criança. Há vários planos e estratégias. A família e os vizinhos esperam ansiosos por notícias. Já em casa da família está o triciclo de Julen, estacionado, à espera do menino que vive apaixonado por ele.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt