Lula da Silva assina lei que impõe limites à utilização das redes sociais por crianças e adolescentes

"Eu espero que o presidente Trump esteja ouvindo esse ato", apelou o presidente brasileiro sobre o anúncio da medida.

18 de setembro de 2025 às 00:17
Lula da Silva Foto: Andre Borges
Partilhar

O Presidente brasileiro, Lula da Silva, assinou na quarta-feira uma lei que impõe limites à utilização das redes sociais por crianças e adolescentes, e deixou uma mensagem ao Presidente norte-americano sobre o tema.

"Eu espero que o presidente Trump esteja ouvindo esse ato, assista esse ato ou quem for falar com ele fale com seriedade", começou por dizer o chefe de Estado brasileiro.

Pub

"Nós estamos dando demonstração que não há veto a nenhuma empresa seja da origem do país que ela for que queira vir trabalhar no Brasil e produzir atendendo a legislação brasileira", sublinhou, no Palácio do Planalto.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar