Lusodescente nomeado por Donald Trump para Conselho Consultivo de Informações dos EUA
Devin Nunes vai continuar a liderar a rede social de Donald Trump.
O lusodescendente Devin Nunes foi a escolha de Donald Trump para o Conselho Consultivo de Informações dos Estados Unidos da América.
Com a atribuição do novo cargo, Devin Nunes não será afastado da presidência da rede social 'Trump Media and Techonology Group', pelo contrário. O lusodescente apoiante de Trump vai manter ambos os cargos, anunciou Donald Trump.
Segundo a Reuters, Devin liderou o Comité de Inteligência da Câmara dos Representantes dos EUA durante parte do primeiro mandato de Trump na Casa Branca. Durante esse período, acusou o FBI de ter conspirado contra Donald Trump nas eleições presidenciais de 2016 contra a democrata Hillary Clinton. Porém, Donald Trump acabou por vencer essa corrida à Casa Branca.
Donald Trump considera que "Devin usará a experiência como ex-presidente do Comité de Inteligência da Câmara e o papel que teve na exposição da farsa Rússia, Rússia, Rússia" para fornecer "avaliações independentes sobre a eficácia e propriedade das atividades da Comunidade de Inteligência dos EUA", escreveu Trump.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt