Mãe denuncia filho às autoridades por assaltar condutor de comboio nos Estados Unidos
Mulher identificou o filho através das imagens de videovigilância divulgadas pela comunicação social local.
Um jovem de 18 anos que assaltou, encapuzado e à mão armada, um condutor de comboio em Chicago, nos Estados Unidos, foi denunciado às autoridades pela própria mãe que o identificou através das imagens de videovigilância divulgadas pela comunicação social local.
O assalto ocorreu na tarde de 15 de fevereiro, na estação ferroviária de Van Buren Street, na zona de Downtown em Chicago. Cerca de 88 euros foram furtados ao condutor do comboio. "Quando o comboio parou na plataforma, o 'suposto' passageiro retirou uma arma e anunciou que se tratava de um assalto", disse a polícia.
Após a denúncia, Zion Brown, o autor do assalto, foi presente a tribunal e recorreu a um pedido de fiança que foi recusado pela juíza responsável pelo caso, Maryam Ahmad, ordenando prisão preventiva para o jovem estudante universitário.
Segundo o advogado de defesa, o arguido foi obrigado a realizar o assalto uma vez que estava com fome e precisava de dinheiro para se alimentar. Zion Brown não tinha antecedentes criminais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt