Mãe mata dois filhos à pancada em Espanha
Criança de cinco meses e de três anos e meio assassinadas. Pais foram detidos.
A mãe da mulher suspeita de ter assassinado à pancada os dois filhos, de cinco meses e de três anos e meio, denunciou duas vezes o risco que as crianças corriam às autoridades do município de Godella, em Valência, Espanha.
As últimas diligências no âmbito da investigação à família foram feitas pouco antes dos homicídios, que terão ocorrido na noite de quarta para quinta-feira.
Os corpos de Rachel, de cinco meses, e do irmão, Amiel, de três anos e meio, foram encontrados enterrados a poucos metros da casa onde viviam ilegalmente com os pais, María Gombau e Gabriel Salvador. Apresentavam sinais de agressão.
A mulher, de 28 anos, terá sido a autora dos homicídios e o homem, que tem nacionalidade belga, é suspeito de, pelo menos, ter ajudado a ocultar os crimes. O casal tem problemas de toxicodependência e María já esteve a braços com a justiça por ter sido detida em 2011, durante um protesto do ‘Movimento 15-M’, contra o governo espanhol.
Os corpos só foram descobertos depois de a mãe revelar às autoridades onde se encontravam, ao fim de várias horas de interrogatório.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt