Manifestantes atacam mesquita e incendeiam carros e esquadra da polícia em Sunderland no Reino Unido. Veja as imagens

Oito pessoas foram detidas depois de confrontos entre manifestantes e policias.

03 de agosto de 2024 às 10:01
2024-08-03_09_52_01 GettyImages-2164561968.jpg Foto: Getty Images
2024-08-03_09_52_14 GettyImages-2164562177.jpg Foto: Getty Images

1/2

Partilhar

Oito pessoas foram detidas e três polícias ficaram feridos nos protestos em Sunderland, no Reino Unido, após o ataque à faca que vítimou três crianças - uma das quais portuguesa - em Southport.

Pub

Segundo a Sky News, foi atacada uma mesquita e uma esquadra da polícia e carros incendiados. Durante os confrontos foram atirados objetos às autoridades. 

O grupo com centenas de manifestantes concentrou-se na praça Keel por volta das 19h de sexta-feira. Alguns dos manifestantes usavam bandeiras da Inglaterra enquanto gritavam cânticos de apoio ao ativista de extrema-direita Tommy Robinson. Também foram ouvidos gritos de insultos contra o Islão.

 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar