Melania Trump desculpa marido por declarações machistas
A ex-modelo culpa o apresentador Billy Bush e Hillary Clinton pela polémica e pelas acusações de assédio.
Melania Trump deu, esta segunda-feira, a sua primeira entrevista depois da divulgação do vídeo onde o marido, Donald Trump, utiliza termos vulgares e machistas para falar das mulheres.
Ao jornalista Anderson Cooper, da CNN, a ex-modelo disse que perdoou o marido e atribuiu ao apresentador Billy Bush a culpa pela polémica gravação.
"Eu disse ao meu marido que a linguagem utilizada por ele naquele vídeo era inapropriada. Não é aceitável. Fiquei surpreendida porque aquele não é o homem que eu conheço", disse repetindo o que já tinha dito no comunicado, feito por ela, alguns dias após a divulgação da gravação reforçando que perdoou o marido.
"Ele [Donald Trump] foi induzido numa conversa de miúdos pelo apresentador para dizer coisas sujas e más", afirma.
Quanto às acusações de assédio apresentadas por várias mulheres, Melania disse que acredita na inocência de Trump e questionou a credibilidade das alegadas vítimas.
"Isto foi tudo organizado pela oposição. Já tentaram investigar o passado destas mulheres? Elas nem têm factos", afirmou garantindo que os responsáveis por estas acusações são a comunicação social e Hillary Clinton.
No final da entrevista, a mulher do candidato republicano garantiu ser "muito forte" e que as pessoas não a conhecem.
"As pessoas referem-se a mim como a ‘oh pobre Melania’. Não sintam pena de mim. Eu consigo lidar com tudo", afirmou reforçando que é ela quem decide o que fazer e quando fazer como por exemplo dar entrevistas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt