Militar veterano dos EUA detido e hospitalizado após atos de violência no Aeroporto de Miami
Homem foi filmado a provocar desacatos junto à porta de embarque num dos terminais do Aeroporto Internacional de Miami nos Estados Unidos.
Um militar veterano dos EUA foi detido esta sexta-feira na sequência de violentos desacatos provocados junto a uma das portas de embarque do aeroporto Internacional de Miami, nos Estados Unidos.
Um dos passageiros filmou toda a ação do homem, que estaria a ter um ataque. Acabou por ser detido depois de provocar vários passageiros e ameaçar de porrada algumas pessoas que passavam no local.
O ex-militar foi levado para um centro de tratamento para avaliação. Em declarações à imprensa norte-americana, um passageiro relatou que o suspeito entrou na casa de banho feminina e envolveu-se em confrontos com uma mulher, que seria sua namorada. Momentos depois, o ex-militar viria a ser barrado na porta de embarque devido ao se comportamento agressivo e possivelmente embriagado.
Desde o início deste ano, mais de 3889 pessoas foram denunciadas por comportamentos indisciplinados nos aeroportos dos EUA, a maioria por recusar o uso de máscara anti-covid.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt