Ministro dos Negócios Estrangeiros diz que "se tudo correr bem" portugueses em navio no Egito vão continuar viagem normalmente
Mais de 40 turistas lusos estão retidos em Luxor a aguardar o rastreio dos serviços de saúde egípcios por causa de dezenas de casos de infeção pelo novo coronavírus.
O ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, disse esta segunda-feira em Madrid que, "se tudo correr bem", os turistas portugueses retidos num navio em Luxor (Egito), irão continuar a sua viagem "normalmente", depois de concluídos testes ao Covid-19.
"Se as coisas correrem bem, os turistas continuarão a sua viagem normalmente", afirmou Santos Silva numa conferência de imprensa com a responsável pela diplomacia espanhola, Arancha González Laya, com quem esteve reunido no fim da manhã.
Mais de 40 portugueses estão retidos num navio em Luxor, Egipto, a aguardar o rastreio dos serviços de saúde egípcios por causa de dezenas de casos de infeção pelo novo coronavírus detetados num outro cruzeiro na região.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt