Morreu Tom Wilkinson, ator britânico com nomeações para os Óscares

Ator ficou conhecido por participar na comédia "The Full Monty".

30 de dezembro de 2023 às 17:24
Tom Wilkinson Foto: DR
Partilhar

O ator britânico, Tom Wilkinson, morreu, este sábado, aos 75 anos, avança a Sky News. A informação foi confirmada pela família.

Tom Wilkinson, nomeado para os óscares por duas vezes, ficou conhecido pela participação na comédia "The Full Monty" de 1997. Fez igualmente parte do elenco da comédia romântica Shakespeare In Love, em 1998 e em 2005 em "Batman Begins".

Pub

"A família de Tom Wilkinson anuncia com grande tristeza que [o ator] morreu repentinamente na sua casa em 30 de dezembro. A sua mulher e a sua filha estavam com ele", adiantou o seu agente à comunicação social do Reino Unido, em comunicado, sem facultar mais detalhes.

Tom Wilkinson foi nomeado para o Óscar de Melhor Ator pelo seu trabalho no drama familiar "Vidas Privadas", de 2001, e na categoria de Melhor Ator Secundário pelo seu papel em "Michael Clayton - Uma Questão de Consciência", filme de 2007 protagonizado por George Clooney.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar