Mensagens na net apoiam massacre
Twitter inundado com mensagens de apoio aos extremistas religiosos que lançaram ataque contra o jornal francês.
Desde o primeiro instante em que se soube do ataque perpetrado contra o jornal satírico francês Charlie Hebdo, que a Internet foi inundada por várias mensagens nas redes sociais.
Entre as muitas mensagens de lamento e ataque aos extremistas muçulmanos responsáveis pela morte de pelo menos 12 pessoas na manhã desta quarta-feira, encontram-se também outras que apoiam este ataque terrorista na capital de França, país com uma das maiores comunidades muçulmanas na Europa.
Entre as mensagens, que pode ler em baixo, em francês, constam frases como:
"O Charlie Hebdo foi atacado... Nem me aquece nem arrefece! Mas é bem-feita. Cada um tem o que merece."
"É para aprenderem por dizer que o corão é merda"
"10 mortos e 5 feridos, mais tarde ou mais cedo iriam pagar pelas caricaturas"
"Os filhos da p*** do Charlie Hebdo mereciam a morte 100 vezes. Bem-feita."
"O bordel Charlie Hebdo. Ahah estou muito contente com o que aconteceu aos filhos da p*** racistas. Ahahahahaha vou-me rir na sepultura deles"
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt