Mulher encontrada morta após caminhada pelas montanhas nos EUA
Narineh Avakian saiu de casa pelo meio-dia do passado domingo, mas acabou por não regressar. Foi encontrada uma semana depois.
Uma mulher saiu para fazer uma caminhada nas montanhas no passado fim de semana, na Califórnia, EUA, e nunca mais voltou. Foi agora encontrada sem vida, este sábado à tarde.
Narineh Avakian, de 37 anos, saiu de casa pelo meio-dia do passado domingo, mas acabou por não regressar.
De acordo com o Departamento de Polícia de Glendale, citado pela ABC News, a família reportou o seu desaparecimento na passada segunda-feira. Apesar de realizar caminhadas sozinha com frequência, os familiares não tinham conhecimento sobre onde poderia estar a mulher.
O carro de Narineh foi encontrado na tarde de quinta-feira na Buckhorn Day Use Area, perto da Floresta Nacional de Angeles.O corpo da mulher acabaria por ser localizado já este sábado, próximo de um trilho. Segundo as autoridades, a área tinha sido fortemente afetada por uma tempestade de neve. Após uma primeira investigação, a polícia descartou a hipótese de crime, mas as diligências prosseguem para apurar a causa da morte de Narineh.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt