Mulher mata pais e deixa corpos a apodrecer em casa durante 4 anos no Reino Unido
Envenenou o pai com medicamentos e esfaqueou a mãe.
Uma mulher matou os pais e deixou os corpos a apodrecer dentro de casa durante quatro anos, em Pump Hill, Essex, no Reino Unido. Os restos mortais do casal foram encontrados sem setembro de 2023 depois de terem sido feitas denúncias de que os idosos de 70 anos não eram vistos há vários anos, avança o The Mirror
Virginia McCullough, de 36 anos, envenenou o pai com medicamentos e, depois, esfaqueou a mãe, segundo a polícia de Essex.
A mulher continuou a viver naquela casa depois de ter escondido os corpos dos pais e durante anos mentiu aos médicos e familiares dizendo que os idosos não estavam bem ou que estavam de férias.
Os agentes da polícia dirigiram-se à casa do casal e descobriram os restos mortais depois de receberem queixas de que o casal não era visto desde agosto de 2018. Esta não terá sido a primeira vez que a polícia foi ao local, segundo se crê agora, na altura, os corpos estariam no andar de cima.
Segundo o The Mirror, Virginia McCullough declarou-se culpada do assassinato dos pais, John e Lois McCullough. A mulher admitiu que os matou entre 17 de junho de 2019 e 20 de junho de 2019.
McCullough ficou em prisão preventiva e vai conhecer a sentença entre 10 e 11 de outubro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt