Mulher morta à facada enquanto passeava os cães em Espanha

Corpo de Míriam Vallejo foi encontrado por um casal num local frequentado por praticante de atletismo e ciclismo. 

18 de janeiro de 2019 às 12:34
Mulher morta à facada enquanto passeava os cães em Espanha Foto: Facebook
Mulher morta à facada enquanto passeava os cães em Espanha Foto: Facebook
Mulher morta à facada enquanto passeava os cães em Espanha Foto: Facebook

1/3

Partilhar

Uma mulher, Míriam Vallejo, foi encontrada morta com vários golpes de facadas perto de Madrid, em Espanha. As autoridades ainda não conhecem a origem desta morte, mas acreditam que a mulher foi morta enquanto passeava os cães.

Segundo avança o jornal ABC, o corpo de Vallejo foi encontrado por um casal num local muito frequentado por praticante de atletismo e ciclismo. 

Pub

As autoridades acreditam que todas as hipóteses estão em aberto, mas há a hipótese de um ataque com motivos sexuais.

De acordo com o que o casal alegou às autoridades, o corpo teria pelo menos ferimentos de 30 facadas. Segundo a mesma fonte, a vítima tinha as unhas partidas que havia usado para se defender do agressor.

Pub

Vários cães permaneceram junto ao corpo da mulher, o que sustenta a idade de o crime ter acontecido naquela zona.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar