Mulher regada com gasolina em assalto a casa em Espanha. Suspeitos estão em fuga
Autoridades suspeitam que o caso esteja associado a uma dívida de droga.
Uma mulher foi regada com gasolina, agredida e ameaçada com uma arma durante um assalto à sua habitação, na madrugada desta terça-feira, em Meis, Espanha. O marido também foi agredido.
O casal preparava-se para mais um dia de trabalho quando foi surpreendido por um grupo de três homens encapuzados, pelas 5h30.
Dentro de casa, o casal foi amarrado e agredido com violência. A mulher foi inclusive ameaçada com uma arma que não sabe se era verdadeira ou uma réplica.
Segundo relatou a Guardia Civil à La Voz de Galicia, os homens conseguiram consumar o assalto à habitação, ainda que não tenha sido confirmado o que levaram.
Investigação em aberto
As autoridades desenvolveram uma "caça ao homem" e, segundo informação dada pelas vítimas, os três eram de nacionalidade espanhola.
Durante o dia, cinco agentes deslocaram-se à habitação para recolher provas que podem vir a ser cruciais na investigação. As autoridades não descartam a hipótese de que na origem do crime esteja uma dívida por tráfico de droga.
As autoridades revelaram ainda que a moradia assaltada foi alvo de atenção depois de ter sido dado um alerta para a chegada regular e rápida de viaturas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt