Mulher sofre alucinações durante meses após consumir sushi com cinco dias

JC tinha uma ténia no estômago de grande dimensão.

02 de dezembro de 2020 às 16:24
Sushi Foto: Getty Images
Partilhar

Uma mulher sofreu com alucionações, insónia e incontinência ao longo de meses devido a uma ténia no estômago. 

De acordo com o jornal britânico Mirror, ao que tudo indica, a mulher identificada como JC terá consumido sushi que tinha mais de cinco dias de uma estação de serviço o que fez com que vivesse durante nove meses com uma ténia no estômago.

Pub

Tudo começou quando JC, de 34 anos, chegou tarde a casa vinda do trabalho. Nesse dia apercebeu-se que não tinha comido nada naquele dia e decidiu comer sushi que tinha comprado numa estação de serviço... cinco dias antes. 

Apesar de sentir um sabor diferente, JC ingeriu na mesma o sushi com molho de soja, disfarçando-lhe o sabor. 

Seguiram-se meses de incontinência, insónias, ansiedade, alucinações de vermes a subir pelas paredes e por baixo da pele, dores de estômago e mau estar.

Pub

Depois de muitas idas ao hospital, exames, análises ao sangue e meses de sofrimento, os médicos descobriram milhares de ovos de ténia nas fezes de JC.

A mulher tinha uma ténia de grande dimensão a viver no seu estômago causando a a falência das células e nervos de JC.

A mulher foi tratada com praziquantel, um anti-helmíntico antiparasitário, e já recuperou.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar