Mulher tenta matar filha do vizinho por achar que se trata do Sméagol do 'Senhor dos Anéis'

Galina Kobzeva, de 69 anos, atacou a menina com uma faca e um martelo.

22 de março de 2019 às 12:48
gollum, senhor dos anéis Foto: Direitos Reservados
gollum, senhor dos anéis Foto: Twitter

1/2

Partilhar

Uma 'babysitter' foi condenada a nove anos de prisão depois de confessar que tentou matar a filha do vizinho, na cidade de Samara, na Rússia, por achar que esta se tratava de uma reencarnação da personagem "Sméagol", do filme "O Senhor dos Anéis". 

Galina Kobzeva, de 69 anos, atacou Nadya Shustova, de cinco anos, com uma faca e um martelo. De seguida, atirou a criança do terceiro andar de um prédio.Segundo o Mirror, uma testemunha viu a mulher a atirar a criança pela varanda enquanto gritava: "

Pub

Ela deve morrer! Tem um demónio dentro dela, um demónio!".

Em tribunal, Galina Kobzeva confessou o motivo que a levou a cometer o crime. Contou em detalhe o dia em que tudo aconteceu e revelou que, enquanto estava a cuidar da menina de cinco anos, a encontrou a ver a trilogia (O Senhor dos Anéis). Revelou ainda que quando a menina viu a personagem "Sméagol", olhou para a 'babysitter' e soltou uma gargalhada muito alta. Aquele episódio deixou a mulher extremamente chocada e entre os copos de cerveja que bebeu e os compridos que tomou, pegou num martelo e utilizou-o para bater a cabeça da criança. 

Pub

De acordo com o jornal britânico, Galina não se recorda de ter cometido qualquer tipo de ato hediondo e afirma que apenas se deu conta do que tinha ocorrido quando acordou na cela da prisão.

A menina foi transportada de imeditado para o hospital, onde permaneceu durante quatro meses. O estado clínico de Nadya Shustova era bastante grave e os médicos chegaram mesmo a alertar aos pais para a possibilidade da criança não sobreviver.

Nadya encontra-se a recuparar dos ferimentos e aparentemente está fora de perigo.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar