Multimilionário 'rouba' namorado à filha e pede-o em casamento durante viagem de família
Barrie, de 50 anos, está ainda à espera de um filho de Scott, de 25 anos, através de uma barriga de aluguer.
Barrie Drewitt-Barlow, um dos primeiros pais homossexuais a ter um bebé através de uma barriga de aluguer no Reino Unido, propôs o ex-namorado da filha, Saffron de 20 anos, em casamento durante uma viagem à Croácia.
Além de se ter apaixonado pelo ex-namorado da filha, Scott Hutchinson, Barrie também está à espera de um filho em conjunto com o mesmo através de uma barriga de aluguer.
O multimilionário e o ex-marido Tony Drewitt-Barlow foram notícia em 1999 por serem os primeiros homossexuais a serem pais de gémeas através de uma barriga de aluguer no Reino Unido. Separaram-se após 32 anos de união e Barrie quer agora começar uma vida nova ao lado de Scott.
Saffron, 20, é uma das filhas gémeas de Barrie e namorou com Scott, de 25, durante vários meses antes de ele se apaixonar pelo pai dela.
A filha do multimilionário e do ex de Saffron está prevista nascer em outubro e Tony, o ex-companheiro de Barrie, será o padrinho da mesma.
A proposta de casamento foi feita na ilha de Hvar, na costa de Split, na Croácia, e um vídeo mostrou um barco decorado com velas e pétalas de rosa com champanhe e um grande anel de prata e diamantes.Barrie, o ex-companheiro, Scott e os filhos vão todos viver debaixo do mesmo tecto.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt