Mundo reage ao atentado vivido em Manchester
Líderes mundiais e organizações não ficaram indiferentes à tragédia que provocou a morte de 22 pessoas.
Papa expressa tristeza por "ataque bárbaro"
"O papa Francisco ficou profundamente triste ao saber das feridas e da trágica perda de vidas provocadas pelo ataque bárbaro em Manchester", referiu um telegrama assinado pelo secretário de Estado do Vaticano, Pietro Parolin, em nome do pontífice, citado pela agência noticiosa espanhola EFE.
Jorge Bergoglio, que adotou o nome de Francisco, expressou a sua solidariedade para "com todos os afetados por este ato de violência sem sentido".
Na mesma nota, o papa elogiou "os generosos esforços dos elementos dos serviços de emergência e de segurança" e ofereceu as suas orações aos feridos e às vítimas mortais do atentado ocorrido na segunda-feira à noite no final de um concerto de música pop.Cristiano Ronaldo apoia familiares e amigos das vítimasO futebolista português Cristiano Ronaldo escreveu hoje uma mensagem de apoio aos familiares e vítimas do atentado ocorrido na segunda-feira na cidade inglesa de Manchester, onde o avançado alinhou no Manchester United.
"Muito triste por ouvir as notícias de Manchester. Os meus pensamentos estão com as famílias e os amigos das vítimas. #prayformanchester", escreveu o avançado do Real Madrid, e capitão da seleção portuguesa, nas suas redes sociais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt