Naufrágio na Indonésia: Encontrado corpo de menina de 12 anos que estava desaparecida
Autoridades acreditam que se trata da filha do treinador de futebol Fernando Martín, que continua desaparecido tal como outros dois dos seus filhos.
As autoridades indonésias resgataram esta segunda-feira o corpo de uma das crianças desaparecidas no naufrágio de sexta-feira perto da ilha de Padar, que ao que tudo indica é uma das filhas, neste caso dede 12 anos, do treinador de futebol Fernando Martín, antigo jogador e atual treinador da equipa B feminina do Valencia, que continua desaparecido, assim como mais dois dos seu filhos.
A equipa de resgate encontrou o corpo ao amanhecer desta segunda-feira, perto das águas ao norte da ilha de Serai, a cerca de um quilómetro do local do naufrágio.
“Familiares da vítima acompanharam a ambulância para garantir a identificação por meio de procedimentos médicos e forenses”, disse um responsável.
De acordo com as informações veiculadas pela imprensa espanhola, na embarcação, que naufragou na sexta-feira, seguiam 11 pessoas e sete foram resgatadas com vida, entre elas, Andrea Ortuño, mulher de Fernando Martín, e uma das filhas do casal. O barco sofreu uma avaria e virou devido à forte ondulação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt