Neta de Robert F. Kennedy morre aos 22 anos. Suspeita-se de overdose
Jovem, de 22 anos, era filha única do casal Paul Michael Hill e Courtney Kennedy Hill.
De acordo com o que avança o jornal New York Times, Saoirse
A jovem teve de ser transportada para o hospital depois de, alegadamente, ter sofrido uma overdose. Saoirse não resistiu e acabou por morrer na unidade de sáude.
Num comunicado enviado à comunicação social, a família da jovem confirma a morte. "Os nossos corações estão despedaçados pela perda da nossa amada Saoirse", escrevem. "A sua vida estava cheia de esperança, promessas e amor", referem também os familiares.
era, atualmente, estudante de ocmunicação
Ao longo do percurso escolar escrever vários textos em que desabafava sobre a sua luta contra uma doença mental que teve quando estudava na escola preparatória, em 2016.
A jovem era filha única do casal Paul Michael Hill e Courtney Kennedy Hill.
Na sequência desta morte, a polícia foi chamada e encontra-se a fazer investigações.
O New York Times realça que esta é a morte mais recente associada à dinastia polícia. Em 1968, Robert F. Kennedy, avô de Saoirse, e na altura senador por Nova Iorque, foi assassinado em LosAngeles
Dois dos filhos de Robert e Ethel, David e Michael Kennedy também morreram jovens. David sofreu uma overdose e Michael teve acidente de ski.
Em 1963, o irmão mais velho de Robert, John F. Kennedy, antigo presidente norte-americano, foi assassinado em Dallas, durante uma parada. O filho, John Jr. Kennedy morreu com a mulher e a cunhada, em 1999, num acidente de avião.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt