Netanyahu diz trabalhar com Trump num plano para trégua em Gaza
"Queremos libertar os nossos reféns", referiu o primeiro-ministro israelita.
O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, disse este domingo que está a trabalhar com o Presidente norte-americano, Donald Trump, num plano de 21 pontos para pôr fim às hostilidades em Gaza, mas que ainda não está concluído.
"Estamos a trabalhar nisso. Ainda não está finalizado, mas estamos a trabalhar com a equipa do Presidente Trump, na verdade, agora. E espero que possamos realizá-lo", disse Netanyahu, numa entrevista à cadeia norte-americana Fox News, na véspera de ser recebido por Trump na Casa Branca.
"Queremos libertar os nossos reféns. Queremos acabar com o domínio do Hamas e desarmá-los, desmilitarizar Gaza no novo futuro que está a ser preparado para Gaza, para os israelitas e para toda a região", acrescentou o líder israelita.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt