Nicolás Maduro recebido por forte dispositivo de segurança na chegada a Nova Iorque
Presidente Venezuelano capturado e a mulherer chegaram ao Aeroporto Stewart, no norte da cidade de Nova Iorque, este sábado.
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, e a mulher já chegaram a Nova Iorque, depois de terem sido capturados pelos Estados Unidos em Caracas, na madrugada deste sábado. O casal chegou ao Aeroporto Stewart, no norte da cidade de Nova Iorque, num Boeing 757 indica a CBS News. O casal foi encaminhado para um centro de detenção onde aguardará para ser presente a um juiz.
Por volta das 17h20 locais, 22h20 em Lisboa, Maduro aterrou na Base Aérea da Guarda Nacional de Stewart, um aeroporto militar localizado no norte do estado de Nova Iorque, e saiu do avião militar algemado e com o rosto coberto. Foi rodeado de um forte dispositivo de segurança, com vários agentes do FBI no exterior e no interior da aeronave.
Do aeroporto, Maduro seguiu para o centro de detenção de Brooklyn. Ao que tudo indica, o helicóptero que levava o casal já chegou ao centro de detenção.
Após os ataques dos Estados Unidos à Venezuela, este sábado de madrugada, Donald Trump anunciou que Maduro e a mulher tinham sido capturados e que estavam a bordo do navio de guerra norte-americano Iwo Jima. Em Nova Iorque, vão ser julgados por vários crimes, nomeadamente narcoterrorismo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt