Nova teoria da conspiração diz que mundo vai acabar dias antes do Natal. Saiba quando
Pastor evangélico está a gerar polémica ao afirmar que o dia do 'juízo final' chega quando Júpiter e Saturno formarem um "planeta duplo".
O fim do mundo já teve várias datas avançadas por diversas teorias da conspiração. A mais recente indica agora que o Mundo vai acabar dias antes do Natal: 21 de dezembro.
Um pastor evangélico, que também é youtuber, está a gerar polémica ao afirmar que o dia do 'juízo final' chega já no dia 21 de dezembro, curiosamente o dia do seu aniversário, quando Júpiter e Saturno formarem um fenómeno no céu a que chamou de "planeta duplo".
Paul Begley afirma que os nossos dias estão contados de acordo com o calendário maia.
"Será a primeira combinação dos dois [planetas] desde 1623", justifica Begley acrescentando que nesta data ocorrem "eventos proféticos" ao mesmo tempo.
Esta não é a primeira vez que o calendário maia é usado para adivinhar um possível "fim do mundo". Em 2012, no dia 21 de dezembro, muitos acreditavam que aquele seria o dia do 'juízo final'.
"Os maias estão a reorganizar-se e dizem que isto certamente pode ser o fim do mundo como o conhecemos", defende o pastor evangélico que afirma que a verdadeira data é 21 de dezembro de 2020 e não em 2012 como inicialmente se pensava.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt