Nove feridos após voo da Ryanair sofrer turbulência intensa e ter de aterrar de emergência na Alemanha
Avião transportava 179 passageiros e seis tripulantes.
Oito passageiros e um tripulante ficaram feridos depois de um avião da Ryanair que fazia a ligação Berlim - Milão ter sido forçado a aterrar de emergência, esta quarta-feira, no sul da Alemanha.
Segundo a Associated Press, o voo, que transportava 179 passageiros e seis tripulantes, enfrentou turbulência intensa por volta das 20h30. Devido a agitação o piloto foi forçado a fazer um pouso não programado no Aeroporto de Memmingen, na Baviera.
Três das vítimas foram transportadas para o hospital em Memmingen para tratamento, já os restantes feridos foram assistidos no local.
Devido à ocorrência, as autoridades não permitiram que o avião voltasse a voar.
Num comunicado enviado ao CM a Ryanair disse que "o voo FR8 de Berlim para Milão, no dia 4 de junho, foi desviado para Memmingen depois de sentir alguma turbulência no ar. O comandante pediu assistência médica e o avião aterrou normalmente. Para que os passageiros pudessem chegar ao seu destino final o mais rapidamente possível" foi pedido "um transporte alternativo de Memmingen para Milão nessa noite, bem como um voo de substituição esta manhã".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt