Ouvidas explosões em Caxemira horas depois de cessar-fogo entre Índia e Paquistão

Embora não se conheçam as causas das detonações, o Governo indiano acusou Islamabade de ter violado o cessar-fogo.

10 de maio de 2025 às 16:48
Militares indianos Foto: AP
Partilhar

Explosões foram ouvidas, este sábado, na cidade de Srinagar, na Caxemira indiana, e a eletricidade foi cortada, momentos depois de a Índia e o Paquistão terem concordado com um cessar-fogo, disse Omar Abdullah, segundo a Reuters

"O que diabos aconteceu com o cessar-fogo? Explosões foram ouvidas em Srinagar", publicou Omar Abdullah, ministro-chefe do território feral, numa publicação no X.

Pub

Embora não se conheçam as causas das detonações, o Governo indiano acusou Islamabade de ter violado o cessar-fogo, adiantou a agência francesa de notícias AFP, citando uma fonte do executivo de Nova Deli.

Os moradores de Srinagar relataram ter visto vários objetos a voar pela cidade e a cair nos arredores.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar