Pai de 28 anos decapita filho bebé nos EUA

Homem também agrediu a mãe e a avó da criança.

23 de dezembro de 2024 às 11:53
Pai decapita filho de um ano nos EUA Foto: Redes sociais
Andrey Demskiy Foto: Redes sociais

1/2

Partilhar

Um homem, de 28 anos, foi preso por decapitar o filho de um ano na Califórnia, nos EUA. De acordo com o Daily Mail, as autoridades de Sacramento foram acionadas, na sexta-feira, para uma ocorrência de "violência doméstica" numa habitação. À chegada ao local, os polícias encontraram uma mulher, fora de casa, que dizia ter sido agredida pelo marido, Andrey Demskiy. A vítima referiu ainda que a própria mãe também tinha sido agredida pelo suspeito.

Depois de saberem que uma criança de um ano estava dentro da residência com Demskiy, e que o homem tinha possivelmente ferido o menino, os agentes viram-se obrigados a forçar a entrada na habitação, uma vez que o suspeito não se mostrou disponível a colaborar. O homem chegou, ainda, a envolver-se em confrontos físicos com a polícia. 

Pub

Depois de algemado, as autoridades encontraram a cabeça da criança no quarto. De acordo com a polícia, Demskiy usou uma faca para decapitar o filho. 

O suspeito vai ser presente a tribunal no dia 24 de dezembro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar