Papa pede a países que acolham afegãos que procuram refúgio
Francisco desejou ainda que "os jovens afegãos recebam educação, essencial para o desenvolvimento humano".
O Papa Francisco pediu este domingo aos países que acolham os afegãos que procuram refúgio "nestes momentos turbulentos", desejando que este povo possa viver em dignidade, paz e fraternidade.
"Nestes momentos turbulentos, em que os afegãos procuram refúgio, rezo pelos mais vulneráveis, para que muitos países acolham e protejam quem busca uma vida nova e também oro pelos deslocados internos, para que recebam a assistência e proteção necessárias", disse o Papa, após a celebração dominical do Angelus.
O Papa desejou ainda que "os jovens afegãos recebam educação, essencial para o desenvolvimento humano" e que "todos os afegãos, tanto em casa como em trânsito ou nos países de acolhimento, vivam com dignidade, em paz e fraternidade com seus vizinhos".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt