'Polícia herói' posou para foto minutos antes de morrer
Última imagem da vítima mortal do atentado terrorista em Londres foi agora divulgada.
Keith Palmer ficou conhecido como o 'Polícia Herói' depois de morrer esfaqueado ao tentar deter Khalid Masood, o terrorista que esta quarta-feira atropelou dezenas de pessoas na ponte Westminster em Londres.
Uma turista norte-americana que se encontrava a viajar pela capital londrina revelou agora a fotografia do momento em que terá pedido ao polícia para posar com ela para uma fotografia. A imagem foi captada 45 minutos antes do ataque fatídico que roubou a vida a Keith Palmer e a outras três vítimas.
"Era a minha primeira vez no Reino Unido e eu adorei o chapéu dele. Fui ter com ele e perguntei se havia problema de tirarmos uma fotografia os dois. Ele foi super simpático e respondeu logo que sim", contou Staci Martin à ABC News.
A primeira-ministra britânica já ressalvou a coragem e a bravura de Palmer, bem como os seus familiares e amigos.
"O Keith vai ser sempre recordado como um pai e um marido maravilhoso. Um filho, irmão e um tio muito amável. Dedicado ao seu trabalho e orgulhoso do que fazia. Um amigo para todos os que o conheciam. Estamos todos devastados e chocados com a sua perda", disse Michelle Palmer, a esposa do polícia, de quem tinha uma filha de cinco anos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt