Pelo menos um morto e vários feridos em tiroteio numa escola secundária no estado norte-americano do Iowa

Presumível autor do tiroteio terá morrido.

04 de janeiro de 2024 às 15:32
Partilhar

Pelo menos uma pessoa morreu e várias ficaram feridas num tiroteio que aconteceu esta quinta-feira de manhã numa escola secundária nos arredores de Des Moines, Iowa, EUA, noticiou a ABC News. A polícia norte-americana está a investigar.

O presumível autor do tiroteio, um jovem de 17 anos, terá morrido devido a um ferimento autoinfligido por um disparo. Pelo menos uma das vítimas é um administrador escolar e outra é um aluno do sexto ano de escolaridade.

Pub

Segundo Des Moines Register, as aulas foram suspensas. No local estão dezenas de elementos das forças de segurança e operacionais dos serviços de socorro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar