Polícia procura taxista que deixou passageiros inconsciente nas ruas de Londres
Motorista deixou homem na estrada e arrancou. Depois passou pelo local a pé e escondeu-se.
A polícia de City de Londres (o centro histórico e financeiro da capital britânica) fez um apelo à população para tentar identificar um taxista que deixou passageiro inconsciente no meio de uma rua.
Imagens de uma câmara de vigilância divulgadas pela polícia mostram o taxista a parar um dos típioco táxis pretos da cidade. Depois, o motorista abre a porta de trás e arrasta um homem inconsciente para a estrada. Arranca com o táxi, mas volta a passar no local pouco depois.
Já apeado, o taxista esconde-se atrás de um carro estacionada e fica a ver os transeuntes que tentam acudir à vítima.
A polícia conta que o caso aconteceu na manhã de 26 de julho. A vítima é arrastada e bate com a cabeça no chão, em Fenchurch Place
Um polícia fora de serviço acudiu ao local e o taxista chegou a falar com ele. Mas em nenhum momento se identificou como sendo a pessoa que deixou o homem prostrado no chão.
O comissário Christopher Hook, faz um apelo: "Gostaríamos de falar com alguém que tenha testemunhado este caso. Mover à força uma pessoa vulnerável do seu táxi e deixá-la no meio da estrada é estarrecedor e precisamos de encontrar o homem que fez isto".
A polícia deixa o contacto para informações: 0207 601 2222
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt