Prédio desaba no centro de Madrid. Há pelo menos quatro desaparecidos e três feridos
Terão desabado seis andares.
Um prédio em construção desabou, esta terça-feira, no centro de Madrid, na Rua Hileras. Pelo menos quatro pessoas estão desaparecidas e três ficaram feridas. A rua está cortada ao trânsito.
De acordo com o El País, os serviços de emergência estão no local, assim como 11 equipas de bombeiros de Madrid. Inclusive, a unidade canina da polícia foi acionada para encontrar possíveis vítimas.
“O prédio que desabou estava abandonado há muito tempo e em construção. Disseram-me que iam construir um hotel e que a obra levaria dois anos”, conta uma moradora da rua que sentiu o impacto da queda. Terão desabado seis andares.
Um trabalhador que estava no edifício revelou que "pode haver até 40 pessoas dentro. No momento do desabamento, ouviu-se barulho seguido de uma nuvem de fumo".
Ainda assim, os dados iniciais são provisórios, sendo que o número de vítimas pode aumentar.
Em atualização
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt