Principal negociador do Hamas reaparece após ataque dos israelitas em Doha
"Hoje, Gaza representa a nação com aquilo que oferece e sacrifica, e o melhor que sacrifica é a si própria", afirmou Khalil al-Hayya.
O líder dos negociadores do Hamas reapareceu no sábado à noite numa entrevista divulgada pela televisão Al-Arabi, após o ataque israelita à residência dos negociadores do grupo palestiniano há quase um mês, noticiou este domingo a imprensa internacional.
"Hoje, Gaza representa a nação com aquilo que oferece e sacrifica, e o melhor que sacrifica é a si própria", afirmou Khalil al-Hayya num vídeo divulgado pela Al-Arabi, citado pela agência de notícias EFE.
"Pedimos a Deus Todo-Poderoso que conceda paciência, conforto e tranquilidade ao nosso povo, que derrote o nosso inimigo e volte os seus planos contra eles próprios, pela vontade de Deus Todo-Poderoso", declarou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt