Professora envia selfies nua e faz sexo com dois alunos
Jaclyn McLaren chegou a fazer uma ‘menage a troi’ com dois dos rapazes.
A professora canadiana, que traiu o marido ao dormir com três alunos, foi presa na passada sexta-feira.
Jaclyn McLaren de 36 anos, docente de francês em Ontário, chegou mesmo a fazer um trio com dois dos estudantes e também enviou selfies completamente nua para vários adolescentes.
A ‘predadora sexual’ enfrentava inicialmente 42 acusações que envolviam a prática de sexo com oito rapazes de 13 anos, sendo que seis deles eram estudantes da escola onde lecionava.
Em tribunal, McLaren declarou-se culpada de apenas sete do total de acusações relacionadas com sexo com menores e o juiz encarregue do caso decretou prisão efetiva à professora por um período mínimo de dois anos, para além de a registar na plataforma nacional de "predadores sexuais" e de a obrigar, para o resto da vida, a ‘tratamento sexual’.
Outra das medidas de coação decretada pelo magistrado Stephen Hunter, quando sair da cadeira, é manter-se afastada não só das vítimas, mas também de qualquer menor de 18 anos, o que não permitirá que exerça mais a sua profissão. Fica também impedida de frequentar lugares públicos dirigidos a crianças.
O caso remonta ao ano de 2013, quando a direção da escola se apercebeu que Jaclyn tinha uma relação "demasiado chegada" aos alunos nas plataformas sociais, tais como Whatsapp, Facebook e Twitter, e advertiu para que tais relacionamentos deviam ser "mais contidos". Contudo, a docente continuou a enviar fotografias e vídeos dos seios e da vagina aos alunos.
O primeiro caso conhecido de sexo com adolescentes aconteceu em 2014, quando McLaren convidou dois dos seus alunos para irem a sua casa beber cervejas. Nesse dia, e segundo o auto-judicial, fez sexo oral aos dois menores.
Depois de conhecida esta primeira situação, e feita a denúncia por parte dos familiares das vítimas, a polícia descobriu mais um caso idêntico com outra criança e diversas mensagens de teor sexual enviadas para pelo menos mais seis rapazes.
Jaclyn MacLaren está agora também num processo de divórcio litigioso.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt