Protestos pró-palestinianos continuam a agitar universidades nos Estados Unidos
Mais de 100 manifestantes foram detidos na Universidade de Columbia e as aulas presenciais foram canceladas.
A Universidade de Columbia, em Nova Iorque, cancelou aulas presenciais e dezenas de manifestantes foram detidos, devido a protestos que estão a agitar diversas universidades norte-americanas por causa da guerra entre Israel e o Hamas.
Mais de 100 manifestantes pró-palestinianos que acamparam no relvado em frente à Universidade de Columbia foram detidos, enquanto manifestações semelhantes surgiram em universidades de todos os Estados Unidos, levando as direções escolares a procurar traçar o limite entre a liberdade de expressão e manutenção da segurança de alunos e professores.
Na Universidade de Nova Iorque, um acampamento montado por estudantes acolheu centenas de manifestantes durante toda a segunda-feira.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt