Queda de avião no Canadá faz sete mortos
Aeronave trata-se de um Piper PA-32 de seis lugares.
A queda de um avião fez esta quarta-feira sete mortos em Ontário, no Canadá. As vítimas seguiam na aeronave de seis lugares.
De acordo com o portal CBS, o avião foi identificado pelo Transportation Safety Board do Canadá (TSB) como um Piper PA-32 de seis lugares. A aeronave caiu em uma área arborizada a noroeste do centro da cidade de Kingston.
Segundo avança o jornal The Star, o avião seguia do Aeroporto Municipal de Buttonville, em Toronto, para Kingston. O acidente deu-se a cerca de sete quilómetros do aeroporto de Kingston.
A mesma publicação avança que a aeronave está registada nos EUA.
De acordo com as autoridades não há registo de existir algum sobrevivente. Foram já encontrados vários destroços do avião, que caiu numa zona de difícil acesso.
Várias equipas de emergência foram chamadas para a área perto de Creekford Road e Bayridge Drive por volta das 17h30 (hora local) da quarta-feira.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt