Rapper norte-americano Trouble morre durante invasão à própria casa

Artista de 34 anos já tinha colaborado com Drake e The Weeknd.

06 de junho de 2022 às 19:13
rapper trouble, morto, tiro, assassinato, estados unidos. Def Jam Recordings Foto: CMTV
Partilhar

Mariel Semonte Orr, com o nome artístico Trouble, foi assassinado na madrugada de domingo. Segundo o The New York Post, o rapper norte-americano de 34 anos foi alvejado na sequência de uma invasão à sua casa.

De acordo com as informações da Fox News, o tiroteio aconteceu na Geórgia e o homem foi declarado morto no local, após ter sido baleado no peito.

Pub

As autoridades suspeitam que o crime foi cometido por Jamichael Jones, que já tem mandato de captura, mas que permanece desaparecido.

Jedidia Canty, responsável pelas informações públicas do Departamento do Xerife do Condado de Rockdale, declarou que Jamichael estava envolvido numa “disputa doméstica” com a companheira de Trouble, também presente no momento do crime. 

Pub

Foi a Def Jam Recordings que confirmou o falecimento do artista numa publicação na rede social Instagram. A editora discográfica prestou homenagem afirmando que Trouble, também conhecido por Skoob, era “uma verdadeira voz para a sua cidade e uma inspiração para a comunidade que ele orgulhosamente representava”. O artista já tinha trabalhado com Drake e The Weeknd.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar