Pedem resgate milionário por adolescente
Polícia encontrou corpo que pode pertencer à jovem de 17 anos.
Anneli-Marie R., de 17 anos, foi vista pela última vez na quinta-feira, ao final da tarde, quando saiu de casa em Meissen, na Alemanha, para ir passear o cão. O animal de estimação foi encontrado poucas horas depois, mas a filha de um empresário alemão de renome não voltou a aparecer. Foi raptada e quem a sequestrou está a exigir um resgate milionário de 1,2 milhões de euros.
A família da jovem já pediu ajuda à polícia. Por sua vez, as autoridades alemãs lançaram um apelo para que quem tenha alguma informação sobre o desaparecimento de Anneli-Marie R. os contacte de imediato. Os pais da adolescente estão dispostos a aceitar as condições dos raptores desde que a filha regresse a casa com vida.
No entanto, o pior cenário pode estar prestes a confirmar-se. A polícia alemã revelou esta terça-feira, numa conferência de imprensa, que encontrou na segunda-feira o corpo de uma jovem numa quinta abandonada na aldeia de Klipphausen, perto da casa de Anneli-Marie. Apesar de ainda não saberem a quem pertence o cadáver, as autoridades têm fortes suspeitas de que se pode tratar da adolescente alemã desaparecida.Na sequência desta descoberta, a polícia deteve dois homens, de 39 e 61 anos, avança o site alemão Bild
(Atualizada às 10h58)
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt