Revelada identidade de vítimas da queda de avião na Indonésia
Recém-nascido, crianças e jovem de 15 anos entre as vítimas da tragédia.
O avião Boeing 737-500, da Sriwijawa Air, descolou este sábado do aeroporto de Jacarta, na Indonésia, e desapareceu poucos minutos depois dos radares. A aeronave, que transportava 62 pessoas (entre passageiros e tripulantes) e destinava-se a Pontianak despenhou-se no mar de Java. Segundo avança a BBC, fontes familiares ou amigos têm vindo a revelar que conheciam pessoas que seguiam abordo daquele avião.
Depois da história de
Segundo avança a BBC, fontes familiares ou amigos têm vindo a revelar que conheciam pessoas que seguiam abordo daquele avião.
O piloto que comandava aquele voo era o capitão Afwan, de 54 anos, lamentou o sobrinho. O homem iniciou a carreira na força aérea, tornando-se em 1987 piloto comercial.
Jovem de 15 anos
Pescador de 29 anosEntre as vítimas estará também Angga Fernanda Afrion, de 29 anos. O pescador de profissão tinha sido pai há cerca de uma semana, avança a BBC.
A mãe conta que após o nascimento do filho do casal, Angga estava decidido a dar o melhor ao filho. Viajava frequentemente de avião devido ao seu trabalho.
Noivos
Ihsan Adhlan Hakim e Putri Wahyuni estariam a viajar rumo a Kalimantan, onde pretendiam realizar votos de casamento na companhia de familiares da noiva. A festa, a realizar-se no sábado, acabou por dar lugar a um evento religioso em memória das vítimas.
Casal com recém-nascido
Empresário de 30 anos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt