"Salvem a minha mamã": o desespero de uma menina de 10 anos que viu o pai matar a mãe à facada
Filha da vítima gritou por ajuda pela janela de um prédio, em Madrid, Espanha.
Uma menina de 10 anos gritou por ajuda pela janela de um prédio para salvar a mãe que estava a ser esfaqueada pelo próprio pai, em Ciudad Lineal, Madrid, em Espanha. A mulher acabou por morrer.
"Salvem a minha mamã, por favor", gritou a menina, segundo avança o jornal espanhol El Mundo, que, tal como a sua irmã de apenas oito anos, assistiu ao crime.
De acordo com a mesma fonte, o homem, que bebia álcool frequentemente e tinha um registo muito violento, foi detido pelas autoridades policiais.
A vítima mortal, de nacionalidade paraguaia, que foi esfaqueada seis vezes, já havia anunciado o agressor à polícia por violência doméstica.
Segundo testemunhos de alguns vizinhos, o homem esperou a mulher nas escadas, num ato de desespero. A filha mais velha foi quem deu o alerta e ligou para o 112.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt