Sondagens dão vitória ao PSOE nas eleições espanholas mas bloco de direita tem ligeira vantagem

Hoje é o último dia para a publicação de sondagens das eleições legislativas que se vão realizar no domingo, 10 de novembro.

04 de novembro de 2019 às 09:09
PSOE, Pedro Sánchez, demissão, Mariano Rajoy, Governo, PP, política, partidos e movimentos Foto: Susana Vera/Reuters
líder do Partido Socialista, PSOE, Pedro Sanchez, Madrid, Partido Popular, PP, Mariano Rajoy, Albert Rivera, Congresso de Deputados, Espanha, política Foto: EPA

1/2

Partilhar

Os cinco principais candidatos das eleições espanholas do próximo domingo realizam esta segunda-feira ao fim do dia o único e muito esperado debate televisivo para tentar convencer os espanhóis indecisos e os que acham que não vale a pena ir votar.

Pedro Sánchez (PSOE, socialista), Pablo Casado (PP, direita), Albert Rivera (Cidadãos, direita liberal), Pablo Iglesias (Unidas Podemos, extrema-esquerda) e Santiago Abascal (Vox, extrema-direita) vão começar por responder cada um deles, no debate que começa às 22:00 (21:00 em Lisboa) e se prolonga durante duas horas e 45 minutos, à pergunta: "Estamos perante uma repetição eleitoral. Como saímos desta?".

Pub

Vários dos candidatos dos cinco maiores partidos do anterior parlamento interromperam ou reduziram significativamente desde domingo a sua participação na campanha eleitoral de oito dias, que começou na passada sexta-feira, para prepararem a sua intervenção na aguardada discussão televisiva em que esperam convencer os espanhóis indecisos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar