Suspeito de homicídio quebra algemas e foge de esquadra

Veja o vídeo do homem a escapar pelo teto da sala de interrogatório.

08 de setembro de 2016 às 11:38
algemado, fuga, alonso perez Foto: Youtube
Partilhar

Detido na última sexta-feira, por ser suspeito de ter abatido um homem a tiro, Alonso Perez não ficou muito tempo sob custódia policial. As câmaras de segurança da esquadra para onde o homem foi conduzido, em Las Vegas, no EUA registaram a sua insólita fuga.

Pub

Alonso, de 25 anos, foi deixado sozinho numa sala de interrogatório, sentado numa cadeira e algemado a uma mesa. O detido levantou-se e começou a torcer repetidamente as algemas, até conseguir que uma destas quebrasse. Cansado, ainda descansou uns momentos antes de decidir o próximo passo. Chegou mesmo a cobrir com as mãos em cima da algema partida, quando um agente foi à sala ver se estava tudo bem.

Sozinho outra vez, Alonso tentou livrar-se da algema que ficou no seu pulso, mas sem sucesso. Resolveu então usar uma cadeira para subir ao teto falso e escapar da sala. Conseguiu sair do edifício e roubou uma carrinha para consumar a fuga. Só ao fim de 40 minutos a polícia deu pela sua falta.

O caso está a embaraçar a polícia da cidade americana, que já admitiu ter havido um erro na forma como o detido foi acompanhado. A própria polícia divulgou no seu canal do youtube o vídeo que mostra a fuga de Alonso, que já foi visualizado milhares de vezes.

Pub

Alonso Perez é suspeito de ter abatido a tiro Mohammed Robinson, de 31 anos, por causa de uma discussão fútil em Las Vegas - conta o Daily Mail que Perez abateu Robinson quando uma familiar sua começou a discutir com este por não ter aberto a porta de um restaurante à sua passagem.

Perez escapou numa carrinha que estava parada perto da esquadra, mas voltou a ser capturado esta terça-feira. Não ofereceu resistência e já está, de novo, detido. Espera-se que, desta vez, se use metal de melhor qualidade para o manter em cativeiro...

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar