Suspeito de matar jornalista Khashoggi morre em acidente de carro
Polícia turca alargou as buscas pelos restos mortais da Khashoggi a uma floresta nos arredores de Istambul.
Um dos suspeitos de ter matado o jornalista Jamal Khashoggi morreu esta quinta-feira num acidente de carro.
Meshal Saad Al-Bostani, membro da força aérea Saudita, era um dos quinze suspeitos pela morte do jornalista Jamal Khashoggi.
A polícia turca alargou as buscas pelos restos mortais da Khashoggi a uma floresta de Belgrado, nos arredores de Istambul.
A investigação das autoridades procura ainda respostas para o que se passou realmente no dia 2 de outubro no consulado da Arábia Saudita.
O jornalista saudita Jamal Khashoggi, desaparecido desde o dia 2 de outubro, terá sido desmembrado vivo no consulado da Arábia Saudita em Istambul.Nesse tempo, o jornalista terá visto os dedos e outras partes do corpo serem- -lhe cortados pelo médico-legista Salah al-Tubaigy, parte da equipa de 15 sauditas encarregados de eliminar Khashoggi. O médico terá mesmo dito aos cúmplices para colocarem música, dizendo-lhes: "Costumo fazer isto ao som de música."
Referindo fontes da investigação, vários meios de comunicação revelaram esta terça-feira os pormenores macabros do homicídio. Jornalistas turcos que terão ouvido uma gravação de áudio do momento do crime, contaram à ‘Al Jazeera’ e a outros meios de comunicação que Khashoggi gritou de dor durante sete minutos.
Nesse tempo, o jornalista terá visto os dedos e outras partes do corpo serem- -lhe cortados pelo médico-legista Salah al-Tubaigy, parte da equipa de 15 sauditas encarregados de eliminar Khashoggi. O médico terá mesmo dito aos cúmplices para colocarem música, dizendo-lhes: "Costumo fazer isto ao som de música."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt