Taiwan detém 25 alegados membros de grupo ligado a fraudes no Camboja
Bens apreendidos incluem 11 casas, 48 lugares de estacionamento, 26 veículos de luxo e 60 contas bancárias ligadas ao grupo Prince.
Taiwan anunciou esta quarta-feira a detenção de 25 pessoas e apreendeu bens no valor de 4,53 mil milhões de dólares taiwaneses (127,3 milhões de euros) ligados a uma alegada rede transnacional de fraude online.
Num comunicado, a Procuradoria Distrital de Taipé do Ministério Público (MP) de Taiwan disse que os bens apreendidos incluem 11 casas, 48 lugares de estacionamento, 26 veículos de luxo e 60 contas bancárias ligadas ao grupo Prince.
Este conglomerado, com sede no Camboja e cujo presidente, o empresário Chen Zhi, é procurado pelos Estados Unidos, foi alvo de uma investigação sobre branqueamento de capitais, crime organizado, jogo e fraude em Taiwan.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt